Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Hoje quando cheguei ao meu cabeleireiro, cheia de pressa (como sempre), para que me dessem um jeito numa unha que se lascou e ficou com metade do verniz...dando aquele ar de desleixo horrível, que só mesmo uma mulher entende, ouvi a empregada dizer-me:
- Ah agora não vai dar...Temos ali um senhor, também com pressa, que está a fazer as unhas.
Um senhor????? A fazer as unhas??!!!!
Fiquei assim meia desorientada com a situação: mas desde quando é que o meu cabeleireiro de há 20 anos, passou também a ter clientes homens?!!!!
Passei-me!!!!
Há uns anitos atrás a coisa era muito clara:os cabeleireiros tinham clientes mulheres e os barbeiros clientes homens.
A partir do 25 de Abril e, Graças a Deus, deixou de haver esta separação entre sexo feminino e masculino nas escolas, nos cabeleireiros e em muitos outros sítios.
Aliás, posso afirmar até que, ter tido a hipótese de frequentar um liceu misto, depois de estar anos num colégio só de raparigas, foi uma das melhores coisas que me aconteceram na vida!
Mas escola e cabeleireiro são coisas completamente diferentes e, sinceramente, não gosto de ter homens no meu cabeleireiro.
É que bem vistas as coisas o cabeleireiro é o sitio onde me vou arranjar e por bonita para depois aparecer com optimo aspecto nos mais variados lugares !
Sim...eles não têm nada de nos ver, a nós mulheres, com toalhas enroladas na cabeça, com pratas ou rolos no cabelo que nos fazem parecer um E.T , a arranjar os pés, e sei lá mais o quê.
O cabeleireiro é, para nós mulheres, um sítio onde gostamos de estar à vontade e, de preferência, sem homens por perto!
Por isso.... por favor, não nos cansem a beleza!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.